Espaço Cultural Aldemir Martins

Espaço Cultural ALDEMIR MARTINSVisando estimular a produção e a difusão das artes, possibilitando o intercâmbio de conhecimentos entre o Centro Universitário e a comunidade, o Espaço Cultural Aldemir Martins, do Unigrande, valoriza os talentos artísticos da região através de mostras e exposições.

Homenageando o grande artista plástico cearense Aldemir Martins, que costumava destacar em suas pinturas imagens da região nordestina – como cangaceiros e rendeiras, e também animais, frutas e flores, o Espaço Cultural possui entrada gratuita e é aberto a toda a comunidade.

Para agendar visitas mediadas ou se informar acerca de possíveis exposições, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Comunicação do Unigrande através do telefone (85) 3299-9900 ou pelo e-mail dpcomunicacao@unigrande.edu.br.

 

FRUTO DE UM GRANDE CENTRO UNIVERSITÁRIO.

A história da ESCOLA GRANDE FORTALEZA – EGF é fruto de uma instituição que amplia sua missão, sabendo que a educação é o principal veículo para a transformação da sociedade. O Centro Universitário – Unigrande entende que, usando sua experiência adquirida em mais de 17 anos de atividade no ensino superior, se torna a instituição mais preparada para levar uma educação acessível e de qualidade aos jovens que ingressarão na educação básica.

Uma proposta educacional diferente de tudo que existe em nossa região, focada nos resultados do Enem, na preparação para o desafio da escolha profissional e na formação do cidadão!

A história da escola já nasceu grande, com o propósito de oferecer os melhores resultados para o nosso público estudantil. A escola onde os pais e os alunos terão a certeza da escolha certa, optando por uma escola projetada para quem pensa grande, para quem deseja um grande futuro!

Na EGF o aluno experimenta os seus conhecimentos sem precisar sair da escola, comprovando a perfeita relação entre escola e Centro Universitário!